Portal
Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda
Olá, Visitante!
Entrar
Registrar
Login
Nome de usuário
Senha:
Senha Perdida?
Lembrar
Hangar Network Forums
›
Games
›
Games em Geral
›
quem aqui usa progamas para o mau ?
Resultados da Votação
vc usa cheat?
sim, em todos os jogos
0%
0
0%
sim, s?quando eu sou newbie ou quando cansei do jogo
0%
0
0%
nao, nunca usei
0%
0
0%
Total:
0 votos
0%