Portal
Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda
Olá, Visitante!
Entrar
Registrar
Login
Nome de usuário
Senha:
Senha Perdida?
Lembrar
Hangar Network Forums
›
Miscelânea
›
Esportes
›
Você é a favor ou contra o Ronaldo?
Resultados da Votação
Ronaldo deve ser sele?o ou n??
Odeio aquele gordo fudido, nem sele?o ele merece!@11!!
0%
0
0%
Eu sou RONALDO e mais 10!! To contigo e n? abro!!1
0%
0
0%
Total:
0 votos
0%