| Se a Battle.net do Starcraft 2 for paga, oq vc vai fazer? | |||
| Vou pagar, sem problemas, jogar ladder, Blizzard own | 0 | 0% | |
| Vou comprar o jogo original,mas vou jogar em servidores alternativos.. | 0 | 0% | |
| Vou o baixar o jogo via torrent/emule, e jogar em servidores alternativos | 0 | 0% | |
| S?single player... | 0 | 0% | |
| Total: | 0 votos | 0% | |
