Se a Battle.net do Starcraft 2 for paga, oq vc vai fazer?
Vou pagar, sem problemas, jogar ladder, Blizzard own
0%
0 0%
Vou comprar o jogo original,mas vou jogar em servidores alternativos..
0%
0 0%
Vou o baixar o jogo via torrent/emule, e jogar em servidores alternativos
0%
0 0%
S?single player...
0%
0 0%
Total: 0 votos 0%