Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HNET my life, my blog... wait ...
#31
Acho que o consumo no frio cai justamente pq a frequência das pessoas na academia no frio é menor..... PORÉM, em uma cidade que é mais fria por natureza, não deve ter queda na frequência da academia........ A variação de venda deve estar relacionada com a mudança de estação, e não a baixa/alta temperatura.



Posso estar falando merda, mas pelo bom senso imagino que seja isso.... Mas obviamente deve ter uma relação do número de pessoas que frequentam a academia com temperatura da cidade... Rio calor = praia = mais preocupação com corpo....
Responder
#32
Na verdade acho que em qualquer lugar as pessoas devem ir mais à academia no período de novembro a fevereiro +/-, os famosos "projeto verão" que a galera decide começar só quando o verão chega.. hahahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#33
curiosidade, quanto vcs pagam para o responsavel tecnico do controle de qualidade? hahaha


[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
#34
Não querendo fazer propaganda do concorrente, mas já fazendo. A Smartfoods é fantástica, principalmente na variedade, olha só eles tem pote de [url="http://smartfoodsbrasil.com.br/produto/frango-com-batata-doce-high-protein/"]Frango com Batata Doce[/url] E de [url="http://smartfoodsbrasil.com.br/produto/batata-doce-frango-maromba/"]Batata Doce com Frango[/url].



[Imagem: mind-blown-2.gif]



Eu não sei como vocês vão competir com isso cara, é revolucionário demais.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#35
[quote name='The_OX' timestamp='1418664797' post='3277264']

curiosidade, quanto vcs pagam para o responsavel tecnico do controle de qualidade? hahaha

[/quote]



é um dos sócios, então ele não tem salário, só retirada. Mas por padrão deveria ser o valor de mercado de um nutricionista responsável técnico pela produção da empresa



[quote name='Gawayne' timestamp='1418667797' post='3277278']

Não querendo fazer propaganda do concorrente, mas já fazendo. A Smartfoods é fantástica, principalmente na variedade, olha só eles tem pode de [url="http://smartfoodsbrasil.com.br/produto/frango-com-batata-doce-high-protein/"]Frango com Batata Doce[/url] E de [url="http://smartfoodsbrasil.com.br/produto/batata-doce-frango-maromba/"]Batata Doce com Frango[/url].





Eu não sei como vocês vão competir com isso cara, é revolucionário demais.

[/quote]



Para competir vamos lançar frango com abobrinha, frango com cenourinha amarela e frango com batata baroa haaaaaaaa
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)