Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
12-15-2014, 03:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-15-2014, 03:14 PM por ||||||||.)
Acho que o consumo no frio cai justamente pq a frequência das pessoas na academia no frio é menor..... PORÉM, em uma cidade que é mais fria por natureza, não deve ter queda na frequência da academia........ A variação de venda deve estar relacionada com a mudança de estação, e não a baixa/alta temperatura.
Posso estar falando merda, mas pelo bom senso imagino que seja isso.... Mas obviamente deve ter uma relação do número de pessoas que frequentam a academia com temperatura da cidade... Rio calor = praia = mais preocupação com corpo....
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Na verdade acho que em qualquer lugar as pessoas devem ir mais à academia no período de novembro a fevereiro +/-, os famosos "projeto verão" que a galera decide começar só quando o verão chega.. hahahaha
Mensagens: 372
Tópicos: 13
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
curiosidade, quanto vcs pagam para o responsavel tecnico do controle de qualidade? hahaha
[CENTER]
![[Imagem: 11.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/11.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
[quote name='The_OX' timestamp='1418664797' post='3277264']
curiosidade, quanto vcs pagam para o responsavel tecnico do controle de qualidade? hahaha
[/quote]
é um dos sócios, então ele não tem salário, só retirada. Mas por padrão deveria ser o valor de mercado de um nutricionista responsável técnico pela produção da empresa
[quote name='Gawayne' timestamp='1418667797' post='3277278']
Não querendo fazer propaganda do concorrente, mas já fazendo. A Smartfoods é fantástica, principalmente na variedade, olha só eles tem pode de [url="http://smartfoodsbrasil.com.br/produto/frango-com-batata-doce-high-protein/"]Frango com Batata Doce[/url] E de [url="http://smartfoodsbrasil.com.br/produto/batata-doce-frango-maromba/"]Batata Doce com Frango[/url].
Eu não sei como vocês vão competir com isso cara, é revolucionário demais.
[/quote]
Para competir vamos lançar frango com abobrinha, frango com cenourinha amarela e frango com batata baroa haaaaaaaa