Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Alguém aqui usa?
Eu to quase desistindo de instalar, já tentei de tudo e continua esse postgres error, programa muito problemático.
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
então, voltemos ao assunto, estou interessado em algum programa, "todo mundo" usa e acho que estou bem atrás por não usar.
parece que tenho que assinar tudo (
http://www.maisev.com/loja/softwares/hol...ger-1.html ) ou não? porque não adianta nada eu comprar o programa e não saber usar.
e ai? como faz?
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 1.233
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
eu usava o hold manager 2, ajuda pra caramba so nao uso mais pq expiro q acho muito caro pagar 100 D$ por uma key, acho melhor dividir com alguem