Mensagens: 2.048
Tópicos: 73
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Seguinte, gostaria de saber se vocês sabem ou conhecem o jeito mais rápido, mais barato e seguro de enviar um produto do Canadá pra cá (Brasil). Tenho um amigo lá e tava querendo que ele me enviasse umas coisas (Magic) pra ser mais exato. Algum de vocês conhecem ou sabem??
Abss
[center]
![[Imagem: 61197234.jpg]](http://img17.imageshack.us/img17/3481/61197234.jpg)
[/center]
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
[quote name='MasKoT-' timestamp='1418384900' post='3276389']
Seguinte, gostaria de saber se vocês sabem ou conhecem o jeito mais rápido, mais barato e seguro de enviar um produto do Canadá pra cá (Brasil). Tenho um amigo lá e tava querendo que ele me enviasse umas coisas (Magic) pra ser mais exato. Algum de vocês conhecem ou sabem??
Abss
[/quote]
Transportadoras ue. Mas ja aviso que TUDO que estao mandando esta sedno taxado.
Use USPS, DHL e Fedex e peça para enviar com TRACKING NUMBER
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
barato é diferente de seguro e rapido.
Fedex e DHL vai te custar caro, ainda mais se declarar o valor real.
Usa canadapost mesmo e pega o mais barato possivel que tenha tracking. E pede pro seu amigo declarar como gift+ valor bem baixo.
Mensagens: 2.048
Tópicos: 73
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Vou fazer um teste, achei que tinha alguma artimanha pra resolver essas coisas hahaha
[center]
![[Imagem: 61197234.jpg]](http://img17.imageshack.us/img17/3481/61197234.jpg)
[/center]
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Ja teve , mas de uns meses pra ca o governo decidiu acabar com a alegria da importacao via ART/redirecionador
wasup fellas