12-11-2014, 05:24 PM
Avaliação do Tópico:
|
Para os desempregados
|
|
12-11-2014, 05:53 PM
Que desempregado? Não existe isso aqui
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
12-11-2014, 05:55 PM
so o zipzip que e desempregado no forum
Citar:Jackal -
12-11-2014, 08:07 PM
existe desempregado no brasil?
12-11-2014, 08:27 PM
Deveria estar no multimídia.. alias nem deveria ter tópico, só tem burguês aqui nessa porra.
/CloseTopic /banOP
12-11-2014, 10:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2014, 10:31 PM por 1SkyFullOfStars.)
[quote name='mrdarc' timestamp='1418336849' post='3276261']
Deveria estar no multimídia.. alias nem deveria ter tópico, só tem burguês aqui nessa porra. /CloseTopic /banOP [/quote] O nome do tópico foi uma ironia, assim como todos comentários .. , serio que você não percebeu? verdade postei na área errada , pode mover ou deletar , só achei interessante , não sabia que existia esse top 2 ai como emprego por exemplo.
12-12-2014, 12:55 AM
~Esse narrador que fala pra dentro e nunca respira, me da uma aflição extrema.
Já conhecia o canal. [center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
12-12-2014, 11:22 AM
No Brasil nao existe desemprego. Quanto mais na Hnet.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
12-12-2014, 12:39 PM
eh filho d aputaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tava desempregado até hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora nao to mais, vai tomar no cu chupa dilma chupa djjjj vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuu Agora sou um Trainee, e to me mudando pro RJ..... sucesso!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)