12-09-2014, 08:51 PM
Pessoal, to pensando como vou levar meu dinheiro amanhã (HUE), pois estou indo para o exterior (Japão e depois Londres).
Pelo que eu vi, depois do 6.4% de IOF para qualquer coisa, meio q tanto faz como sacar $$ . A principio estava pensando em sacar tudo direto no meu cartão de débito no exterior. Incide 9 reais + IOF. Vs 3 dolares + IOF para Travel money.
Tem algum lugar que eu possa achar a taxa de conversão dólar->real praticada pelo ITAU pelo travel money e em caso de saque direto? Já tentei no site mas sem sucesso, se alguém tmbm tiver alguma dica quente!
Pelo que eu vi, depois do 6.4% de IOF para qualquer coisa, meio q tanto faz como sacar $$ . A principio estava pensando em sacar tudo direto no meu cartão de débito no exterior. Incide 9 reais + IOF. Vs 3 dolares + IOF para Travel money.
Tem algum lugar que eu possa achar a taxa de conversão dólar->real praticada pelo ITAU pelo travel money e em caso de saque direto? Já tentei no site mas sem sucesso, se alguém tmbm tiver alguma dica quente!
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira


![[Imagem: 8704-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/8704-2.png)