Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Game of Disorientation
#11
nossa.. em 4 min eu tava em uma com os meus clones, q n era soh ir reto, tinha mt coisa XD

mais enxe o saco ;P


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#12
enxe nada segundo
Responder
#13
Fechei ela, com uns 7 minutos, eheh.

Muito bacana e bem produzido! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)