12-06-2014, 06:01 PM
Ae povo... depois do update do GvG meu hearthstone voltou a ficar em portugues... fui no arquivo de localização e continua enUS....
Aconteceu o msm com vcs? vcs sabem como eu deixo ele em ingles?
Abs!
Aconteceu o msm com vcs? vcs sabem como eu deixo ele em ingles?
Abs!

