Mensagens: 12
Tópicos: 4
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
alguem ja deve ter falado
[url="http://www.miniclip.com"]miniclip[/url]
mas tem um monte de joguinho legal
esse heliattack vicia geral
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Já zerei Heli Attack, recomendo a todos, jogo muito bom..
Mensagens: 2.907
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Realmente foi o jogo que mais joguei lá, o Helli Attack 3, recomendo também o Bush Shootout xD
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Sem falar do melhor dos melhores
MotherLoad
já postado no Geral
mt bom msm
perdi uns 2 dias direto jogando
hauauhuah
bom pra eskecer um pouco os estudos
Mensagens: 2.907
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Po é mesmo...motherload é bom demais...recomendo também =D
[url="http://www.miniclip.com/games/motherload/en/"]http://www.miniclip.com/games/motherload/en/[/url]