Mensagens: 2.907
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Achei esquisitão aeiuaehiauhiuh
Mensagens: 2.041
Tópicos: 226
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
interessante.... seria MTU bom, se fosse mais bem feito tal, com uma interface mais melhor de boa, mais agradavel...
mas bacaninha!
[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!
Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
09-10-2006, 04:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2006, 05:01 PM por iurie.)
cansativo d+ hehe
zerei hehe
Mensagens: 6.275
Tópicos: 240
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
zerei tambem
é maneirinho
so custei pra descobrir que agilidade é a melhor skill pq torna mais facil bater e defender
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
[quote673659:date=Sep 12 2006, 09:39 AM:name=tutucox)-->QUOTE(tutucox @ Sep 12 2006, 09:39 AM) [post="673659"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->zerei tambem
é maneirinho
so custei pra descobrir que agilidade é a melhor skill pq torna mais facil bater e defender[/quote]
eu enchi meu cara de life e str hehehe