Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proposta para ir para Londres, sim ou não? Nao sei mi ajude
#51
vai logo, para de enrolar mermao...



C vai ter puta oportunidade de crescer junto na empresa la...



Viaja nao...



C vai ser diretor daqui 5 anos la com 100 funcionarios abaixo de vc...
Responder
#52
Dilma é a presidentA! Preciso dizer mais? HueHueBR





[on] Sobre a área, em SP paga-se 10k por um bom desenvolvedor/analista, isso não seria equivalente a 30mil libras/ano?

Qualquer forma, área de TI é muito volátil, uma hora você é o cara, na outra descarte.



Eu IRIA pelo XP e tals, mas já sou casado e tals e isso deixaria meu casamento por um fio.

Minha opinião é: Vá! GL HF


Geralt >>>>> All
Responder
#53
E aí, já chegou em Londres? Como é o chá?


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#54
pelo que eu li, vc deve ser bom de serviço, se der errado é facil voltar ao mercado



o problema é que as pessoas que vc dá consultoria hoje, vão ficar "putas" de vc ter abandonado elas e provavelmente não vão querer vc de volta (já aconteceu com o meu pai)



mas o mercado é grande pra caralho e vc é novo, vá.
Responder
#55
[quote name='ArK' timestamp='1416578252' post='3268805']

...

o problema é que as pessoas que vc dá consultoria hoje, vão ficar "putas" de vc ter abandonado elas e provavelmente não vão querer vc de volta (já aconteceu com o meu pai)

...

[/quote]



Hipocrisia é uma merda. Como se essas empresas não fossem dar um pé na bunda do seu pai no instante que aparecesse nego que fizesse um serviço melhor e cobrasse mais barato.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#56
[quote name='mskA' timestamp='1416433918' post='3268284']

nunintendi, se ta falando q eu devia ficar trocando de empresa?



e vlw pelas opinioes pessoas

[/quote]

Não estou falando de trocar ou não, mais quando "estamos cansados" aos 25 anos tem algo não não ta legal, pense assim, aos 25 você está cansado e aos 37?

Você quer que seus filhos sejam Brasileiros ou Ingleses?

Você prefere falar português ou Inglês?

Você prefere as praias ou frio?

Funk ou Rock?

Londres ou Rocinha?

Fazer reverencia a Rainha ou Ver o Lula bêbado cuspindo nos jornalistas?

Ver Seu pai e mãe em Algumas horas de viagem ou anos sem velos?



Um psicologo amigo fez um jogo comigo uma vez(estava em duvida em sair da Capital e vir para o interior) pegue uma folha de papel com duas colunas e vá colocando lado a lado os prós e contras até você não ter mais idéias de coisas ruins ou boas, e vá dando notas 1 a 3 parece uma coisa idiota, mais é esclarecedora pacas.



Dinheiro é uma coisa importantíssima só que se você se "cansa" de pegar transito,espantar trombadinhas, andar de janelas fechadas no seu carro dentre tantas coisas todo o dinheiro que você ganhar não vai ser suficiente para te fazer Feliz! pois você estará "Cansado" para usufruir a felicidade que a grana pode lhe trazer.

Possivelmente a gurizada não vai entender mais você não trabalha para ser rico isso é uma consequência, você trabalha para trazer felicidade, muito difícil alguém conseguir isso.



Você disse que quer ter Filhos, se você quer isso é porque isso vai lhe dar prazer e alegria, então imagine sua filha dançando Funk ou se drogando em Rave's, ou se formando médica aqui ou na Inglaterra.



Seu cansaço pode dizer muita coisa, e as vezes ele se mascara e você nem percebe que não é seu trabalho que lhe cansa, e você põe a culpa nele.



Eu sai de SP capital e só volto se for impossível escapar disso.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#57
Você gosta de programação ? já desenvolveu alguma coisa pra web ? porque é uma mudança bem radical de área de atuação... se a empresa for te dar treinamento, não exigir uma certa experiência e vc gosta de desenvolver, acho que é uma boa sim, agora se for aquelas empresas pra te tacar na fogueira você estando no início, acho que nem é uma boa, msm sendo uma proposta pra ir pra fora do país.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#58
[quote name='Poltergeist' timestamp='1416609459' post='3268976']

Não estou falando de trocar ou não, mais quando "estamos cansados" aos 25 anos tem algo não não ta legal, pense assim, aos 25 você está cansado e aos 37?

Você quer que seus filhos sejam Brasileiros ou Ingleses?

Você prefere falar português ou Inglês?

Você prefere as praias ou frio?

Funk ou Rock?

Londres ou Rocinha?

Fazer reverencia a Rainha ou Ver o Lula bêbado cuspindo nos jornalistas?

Ver Seu pai e mãe em Algumas horas de viagem ou anos sem velos?



Um psicologo amigo fez um jogo comigo uma vez(estava em duvida em sair da Capital e vir para o interior) pegue uma folha de papel com duas colunas e vá colocando lado a lado os prós e contras até você não ter mais idéias de coisas ruins ou boas, e vá dando notas 1 a 3 parece uma coisa idiota, mais é esclarecedora pacas.



Dinheiro é uma coisa importantíssima só que se você se "cansa" de pegar transito,espantar trombadinhas, andar de janelas fechadas no seu carro dentre tantas coisas todo o dinheiro que você ganhar não vai ser suficiente para te fazer Feliz! pois você estará "Cansado" para usufruir a felicidade que a grana pode lhe trazer.

Possivelmente a gurizada não vai entender mais você não trabalha para ser rico isso é uma consequência, você trabalha para trazer felicidade, muito difícil alguém conseguir isso.



Você disse que quer ter Filhos, se você quer isso é porque isso vai lhe dar prazer e alegria, então imagine sua filha dançando Funk ou se drogando em Rave's, ou se formando médica aqui ou na Inglaterra.



Seu cansaço pode dizer muita coisa, e as vezes ele se mascara e você nem percebe que não é seu trabalho que lhe cansa, e você põe a culpa nele.



Eu sai de SP capital e só volto se for impossível escapar disso.

[/quote]

Hahahahahaha ele falou meio casado e Não cansado.
Responder
#59
huehue



mas o post foi bom mesmo assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: