08-27-2006, 12:19 AM
to perdidao aqui, eu sou da alianssa eGo, do ogame, mas até agora nao vi nada q tenha alguma coisa a ver com a eGo, alguem ai pode me esplicar isso?
|
me ajudem!
|
|
08-27-2006, 12:19 AM
to perdidao aqui, eu sou da alianssa eGo, do ogame, mas até agora nao vi nada q tenha alguma coisa a ver com a eGo, alguem ai pode me esplicar isso?
08-27-2006, 12:22 AM
[quote657689:date=Aug 26 2006, 10:39 PM:name=winicius)-->QUOTE(winicius @ Aug 26 2006, 10:39 PM) [post="657689"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->to perdidao aqui, eu sou da alianssa eGo, do ogame, mas até agora nao vi nada q tenha alguma coisa a ver com a eGo, alguem ai pode me esplicar isso?[/quote]
Perdido mesmo até postou no forum errado^^, mas intão kra, posta isso no forum do jogo q tem essa aliança, q deve ser sc neh?!Intão posta lah kra Abrçs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
08-27-2006, 12:30 AM
nossa eu nao tinha entendido oq ele tava falando qdo li "alianssa" Juro
08-27-2006, 12:32 AM
que tópico nonsense. Eu tô mais perdido que esse neguinho aí.
08-27-2006, 12:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-27-2006, 12:37 AM por haggen.)
meu... pra começa... põe a descrição doque no topico... eh HORRIVEL topicos do tipo "ajuda" "entrem aki" e etc...
no forum de Browser Games, tem o subform eGo... agora, que vc ja faz a merda, naum repita, se naum, tu naum vai ser benvindo aqui, nada pessoal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />flw e CLOSE TOPIC [color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo. Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
08-27-2006, 12:43 AM
foi mal se eu postei no lugar errado, é q como eu disse eu to perdido
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|