Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Post TI6 Shuffle
#21
[url="https://www.facebook.com/OGDota2/photos/a.1632052627082702.1073741828.1631316270489671/1748492985438665/?type=3&theater"]https://www.facebook.com/OGDota2/photos/a.1632052627082702.1073741828.1631316270489671/1748492985438665/?type=3&theater[/url]



wow jerax realmente saiu do liquid, wtf.
Responder
#22
Jerax e s4 no OG. Sei não viu...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#23
que xerin


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#24
deram disband até no wings, o loco


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#25
Disband dos times chineses é só fachada pra contornar umas restrições/tretas de contrato entre players/orgs. Muito provavelmente jaja eles sao re-incorporados integralmente.



-



http://www.fnatic.com/content/96735/fnat...a-2-lineup



Raven

Mushi

Ohaiyo

Eyyou

Demon


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#26
O disband e pra evitar "conspirações" ne, dizem eles



Edit: O shiddo faz blink dagger pro huskar. Close shiddo ban topic
Responder
#27
FEAR se aposentando, PPD seguindo outra carreira, e cr1t e Arteezy preenchendo os lugares...



http://www.evilgeniuses.gg/



RIP EG, duvido muito que isso dae dar certo sem o PPD.
Responder
#28
[Imagem: HZtIuiW.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)