Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Convite pra nubank?
Tava pensando em depositar de 8k a 16k mas to com o pé atras. Sou newbie com essas coisas de finança.
Responder
Essa conta é justamente pra teu perfil acho... Quem é newbie em finança e quer ganhar um mínimo acima da inflação e poupança. Eu não recebi convite, mas se for 100% do CDI tá muito bom pra não ter trabalho e risco nenhum

Opa depois que postei, pensando melhor tem que ver os termos desse rendimento hehe. Se for tipo um CDB com incidência de ir aí é uma merda
Responder
Eu não recebi convite pra NuConta, mas quando entrei no app do nubank apareceu se queria ativar e foi de boa, mas ainda não transferi nada pra lá, esse 1% é sobre os juros ou sobre o montante total que tirar de lá?

Achava que era tipo poupança, zero custos pra tudo.
Responder
(01-12-2018, 07:28 PM)Wakeupdead Escreveu: mas tirar dinheiro seria fazer transferencia nw? ou da pra tirar em agencias?
Só transferência. Não tem como sacar.

(01-12-2018, 08:54 PM)Vinland Escreveu: Essa conta é justamente pra teu perfil acho... Quem é newbie em finança e quer ganhar um mínimo acima da inflação e poupança. Eu não recebi convite, mas se for 100% do CDI tá muito bom pra não ter trabalho e risco nenhum

Opa depois que postei, pensando melhor tem que ver os termos desse rendimento hehe. Se for tipo um CDB com incidência de ir aí é uma merda
Tem IR (sobre os rendimentos) e os percentuais seguem a mesma dinâmica dos titulos publicos. Não acho uma merda. Nunca vi nada com liquidez diaria pra qualquer valor rendendo 100% do CDI.

(01-13-2018, 12:17 AM)vempire_ghost Escreveu: Eu não recebi convite pra NuConta, mas quando entrei no app do nubank apareceu se queria ativar e foi de boa, mas ainda não transferi nada pra lá, esse 1% é sobre os juros ou sobre o montante total que tirar de lá?

Achava que era tipo poupança, zero custos pra tudo.
Aí já quer muito, né? Rs
O 1% é sobre o rendimento. O IR segue a mesma regra.

Citar:Se os malandros estão na internet, onde estão os nerds?
Responder
Aqui atualizou o app e liberou a nuconta também... ja tinha feito o cadastro no site.

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Recebi a NuConta no final do ano passado, mas só fui colocar dinheiro nela agora em janeiro. Já estou mudando meu TEDSALARIO pra ele, e quando precisar pagar boleto ou sacar dinheiro, faço TED pra minha conta na Caixa, já que é grátis.

Numa conta rápida, em dezembro minha poupança Caixa rendeu 0,32%, enquanto a NuConta rendeu 0,48%. Pode descontar 1% que mesmo assim humilha a poupança.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)