06-20-2015, 10:19 PM
Spaceman (Hangarnet):
[url="http://www.lolking.net/summoner/br/3428117"]Damind[/url]
Unranked e só jogo duas partidas por semana, mas eu tento. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://www.lolking.net/summoner/br/3428117"]Damind[/url]
Unranked e só jogo duas partidas por semana, mas eu tento. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

