11-14-2014, 09:40 PM
Essa mudança de iniciar com 12 coletores e os minerios e gas serem 33% a menos na fonte vai mudar totalmente a dinamica do jogo.
Vai fazer com que as unidades tenham um valor maior, perder cada unidade vai ser sentido demais no jogo, teremos batalhas com grupo menores de unidades e quebrar uma expansao vai punir demais o adversario.
se quebrar as exps do oponente não significar GG estou gostando desta alteracao.
Vai fazer com que as unidades tenham um valor maior, perder cada unidade vai ser sentido demais no jogo, teremos batalhas com grupo menores de unidades e quebrar uma expansao vai punir demais o adversario.
se quebrar as exps do oponente não significar GG estou gostando desta alteracao.


[/center]