11-05-2014, 01:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2014, 01:01 PM por Manson.)
[media]http://www.youtube.com/watch?v=x6WiBDTUWoA[/media]
AHUAHUHUAHUHAHAHAUHUAHUAHUHAUHUAHAAHUAHUAUHA
Pra quem n pega a referência, é uma montagem como se fosse o Quas (top lane da Curse), zuando a CLG dps que eles voltaram da Korea e tomaram piroca no playoffs...
"YO LILSUSIE GATHER EMBOYS, WE GONN SCRIM DEM OGN PROS"
HAUAUHUAHUHAUHAHUAHUHAUHAUHUAHAUHUAHUH
AHUAHUHUAHUHAHAHAUHUAHUAHUHAUHUAHAAHUAHUAUHA
Pra quem n pega a referência, é uma montagem como se fosse o Quas (top lane da Curse), zuando a CLG dps que eles voltaram da Korea e tomaram piroca no playoffs...
"YO LILSUSIE GATHER EMBOYS, WE GONN SCRIM DEM OGN PROS"
HAUAUHUAHUHAUHAHUAHUHAUHAUHUAHAUHUAHUH

