Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fifa proíbe Lavolpe de fumar
#11
blz

se for pra nao fumar durante o jogo tambem acho q da pra segurar

a maioria das pessoas nao pode fumar durante o trabalho mesmo



mas tbm nao tem nada dimais o tecnico fumar,,, o trabalho dele e ficar la em pe passando raiva o tempo todo,,, aposto q um cigarro ajuda



mas se é regra ele se fudeu antes ele do que eu


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#12
[quote595164:date=Jun 16 2006, 11:56 AM:name=BlacKDicK)-->QUOTE(BlacKDicK @ Jun 16 2006, 11:56 AM) [post="595164"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Ah meu, sei lá.... Tá certo que o cara fica nervoso mesmo, mas ele não consegue segurar a vontade por algumas poucas horas? Tá louco, eu também fumo e quando tive vestibular, concursos, etc tava morrendo de vontado por um cigarro mas nem puder dar uma tragada.



Quanto ao fato da exposição dele com o cigarro, eu acho o menor dos problemas. Se fosse assim tinha que banir funkeiros na TV, politicos, seriados teens podres, merdalhadas de GUGU e Faustão e etc..... Uma guria de 7 anos rebolando na boquinha da garrafa pode passar, mas um técnico de futebol não pode fumar porque "é um mau exemplo"..???? WTF ????

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]

Todo vestibular que eu fiz eu fumava 2 cigarros durante a prova. Me ajudou muito! Sempre o Fiscal deixa, é orientado para deixar...


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
Responder
#13
deixavam no meio do prova?

q faculdades sao essas?

nenhum dos q eu fiz deixavam
Responder
#14
UFMG - PUC MINAS


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
Responder
#15
É...aqui em curitiba até deixavam vc sair pra ir no banheiro, mas cigarro não podia (isso em 1997)...Mas mesmo que pudesse, eu não tava afim de perder tempo fumando um cigarrinho, hehe. Podia até acalmar, mas ia comer uns 5 min do tempo da minha prova e eu não tava afim de correr riscos. Mas o ponto é: no emprego, muita gente não pode fumar, como já citaram e se eu consegui segurar a vontade na boa, o cara ali também pode, ué, hehe..



Mas o que eu acho o fim da picada é banir o cigarro "por causa do mal exemplo" que fica aparecendo na TV. Isso é papo furado: se for assim tem que banir uma porrada de coisa da TV também.



Aliás, eu acho que o mundo anta muito anti-tabagista demais. Cada um que cuide da sua vida, use um pouco de bom senso e gg. Eu não fico "discriminando" o povo balofo que comem MC Donalds todo dia, se entopem de procarias, etc.. Também não fico enchendo a paciência e nem apontando o dedo para os caras que passam o fim de semana inteiro no bar, só na pinga e cerveja. Então me deixem em paz com meu cigarro.


[Imagem: 447054-1.png]
Responder
#16
PUC agora no meio do ano?

UFMG nao sabia q podia nao

mas eu tambem prefiro fumar antes do q perde algum tempo

e nao sou contra o cigarro, sou fumante mas bem moderado, mas acho certo proibir, nao pelo mal exemplo

pelo negocio de trabalho, e tambem porque nao tem nada a ver, sai do campo se quer fumar

e nao é ficar algumas horas sem fumar, sao 45min
Responder
#17
Em alguns vestibulares que eu fiz, antes da prova, perguntavam quem fumava. Se fossem maioria, eles permitiriam fumar dentro da sala... Sorte que a maioria não fumava... E se fumasse e algum imbecil permitisse isso, eu ia discordar, e quem sabe processar alguém! hauiehiauehiaheia

Sério... Fumar em ambientes públicos é ridiculo, a menos que haja uma área pra fumantes...



Se fumar faz mal, devem proibir mesmo! A pessoa tem o direito de fumar, mas longe de quem não gosta.



No caso da Copa, eu acho uma atitude correta... Senão começa a virar festa... Vai ter técnico levando violão pra tocar durante o jogo, cerveja pra relaxar e afins...


"People don't change".
Responder
#18
Eu só acho errado fumar dentro de apartamentos ou casas de pessoas que não fumam e em ambientes fechados em geral (excluem-se dessa regras boates por exemplo).
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)