Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você acompanha a copa em qual canal?
#41
CLEBER MACHADO??!?!?



"Bateu pruuuuuuuuuuuu gooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhh......"

"E a bola tá entrando..... noo fuuuuuundo do gool!!"

"La vai juninho, a bola bateu nele, e e ta indo em direção doooo gooooooooohhh..."

"O jogo vai vai começar! O dida vai em direção a trave e joga a garrafinha d'água dentro duuuu gooooooooohhhh..."





Eu DETESTO Trajano!! Nunca achei que fosse detestar alguém pela TV, mas esse mané conseguiu essa proeza!!!



Se Ronaldinho da um toque de letra, e acerta, ele fala: "é um craque, um gênio, só ele faz isso no mundo."



Se tenta dar o mesmo toque, e erra: "O Ronaldinho, não sei, ele as vezes tem um... preciosismo sabe? Não sei, enfeita demais, cheio de nhém nhém nhém...."



Se fuder Trajano!! Outra coisa.....



Aquela jogada do Robinho que ele passou correndo por uns 2 caras (nem precisou driblar direito), saiu na cara do gol, e tocou pro Ronaldo errado..... Trajano falou:



"Era pra chutar. Se acertasse, seria o gol mais bonito da copa"



HUIAHIAUHAU


UnS)Raidern
Responder
#42
[quote599988:date=Jun 22 2006, 10:05 AM:name=ManoWar-)-->QUOTE(ManoWar- @ Jun 22 2006, 10:05 AM) [post="599988"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Aki em casa tb soh tem Globo...

Mas nao axo o Galvao tao ruim assim nao!

Soh qdo ele força a barra... mas de resto da pra ouvir de boa hehe[/quote]

vc fala isso pq na sua casa nao tem outra opção <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#43
espn brasil na veia.... jogos da copa + linha de passe


[Imagem: contestbearaj7gi5.jpg] <|||||| [url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Korgath&n=Bagaco"][Imagem: 0-6-11.gif] Bagaco - Boi com girocóptero[/url] [url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Korgath&n=Cheetara"][Imagem: 1-10-3.gif] Cheetara - Poposuda gladiadora[/url]

BORG: [url="http://colunistas.ig.com.br/naturalborngamer/"]Natural Born Gamer[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)