10-24-2014, 04:51 PM
Qual era o nome do programa de games do Multishow? Passava aos sábados e era bom pacaralho.
|
TV Globo estreia programa com dicas sobre 'Dota 2'
|
|
10-24-2014, 04:51 PM
Qual era o nome do programa de games do Multishow? Passava aos sábados e era bom pacaralho.
10-28-2014, 06:16 PM
Cybernet? Lembro quando era mais novo chegava do Colégio na hora do almoço e passava, ficava delirando nos joguin de ps1 hahahaha
11-21-2014, 02:38 PM
Jogadores respondem se 'Dota 2' é melhor do que 'League of Legends'.
http://g1.globo.com/tecnologia/games/mad...-game.html
11-29-2014, 05:18 PM
GRILL????
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
12-27-2014, 07:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-27-2014, 07:59 PM por 1SkyFullOfStars.)
O tenso é que aqui no Brasil já se espera algo em relação ao moba há anos e pouquíssimo desenvolvimento ocorreu , nem na época do dota pelo w3 que as pessoas queriam se comprometer mais , onde o nível era melhor , onde havia inhouse como a ihbr que foi a peça chave , a remakes que era movimentada o dia todo , salas pvts como hnet bem no inicio , talvez nessa época se houvesse net e incentivo até poderia seguir em frente . Hoje em dia acho o nível br bem low, poucos jogadores são bons , e os que são, são justamente os jogadores antigos , tipo o 4dr ( não sei se ainda joga , to meio por fora do dota 2 ) . Brasil já teve jogadores bem melhores. O foda é que quem enxerga um palmo diante do nariz tudo abandonou o dota e foi viver , ninguém quer passa a vida toda em algo que não vai te trazer um futuro decente nem com profissionalismo , é e sempre vai ser 1 sonho . moba aqui é 4fun
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|