04-12-2006, 06:20 PM
ronaldo n fica fora da copa nem a pau, a nike não deixa!
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
|
Ronaldo machucado
|
|
04-12-2006, 06:20 PM
ronaldo n fica fora da copa nem a pau, a nike não deixa!
SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
04-17-2006, 01:51 PM
[quote546746:date=Apr 12 2006, 12:05 AM:name=reaknox)-->QUOTE(reaknox @ Apr 12 2006, 12:05 AM) [post="546746"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->tomara que nao seja; 2 copas perdidas (98-06) pra 1 ganha (02)[/quote]
vai ser 2 ganhas pra 1 perdida =p ele aniquila! Luxo, fama
04-21-2006, 07:20 PM
Pra variar neh
nao aguento mais ver essas lesões muscular dele, coitado =\ [color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color] [color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color] [color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color] Engenheiros do Hawaii...
04-27-2006, 03:55 PM
abaixo ronaldinho gorducho
[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"] [/url][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"] [/url]
04-27-2006, 05:28 PM
Copa nao tem essa o kra bota medo nos time e msm q nao jogue tao bem ja chama marcaçao e sobra espaço pros otros jogadores
04-28-2006, 06:49 PM
gordo lesado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
mas o incrivel que sempre volta fazendo gol parece uma fenix <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|