Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Eu espero que o jogo tenha várias mudanças.
Eu estou totalmente enjoado de jogar LoL.
"Sempre" os mesmos picks e bans no high elo.
Jogo passou praticamente a tryhardar pra subir de elo. Não se joga mais pela diversão.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='SpecialK' timestamp='1414076717' post='3256956']
Eu espero que o jogo tenha várias mudanças.
Eu estou totalmente enjoado de jogar LoL.
"Sempre" os mesmos picks e bans no high elo.
Jogo passou praticamente a tryhardar pra subir de elo. Não se joga mais pela diversão.
[/quote]
Lol.. o meta dos picks muda a cada 1-2 meses...
isso sem falar que não existe meta real.. qnd tem picks bombando na europa, de repente os chineses começam a pickar algo que tá esquecido e vira um novo meta..
ranked sempre vai ser tryhard..
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Muda os picks e continua mesma coisa.
Fui assistir uns jogos e basicamente os únicos que não eram a mesma coisa de 1~2 anos atras eram os do SangSung White,
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Eu simplesmente to parando de jogar graças ao descaso em banir scripters.
Mensagens: 131
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
10-25-2014, 03:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-25-2014, 03:33 PM por Sizco.)
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1414196368' post='3257605']
Muda os picks e continua mesma coisa.
Fui assistir uns jogos e basicamente os únicos que não eram a mesma coisa de 1~2 anos atras eram os do SangSung White,
[/quote]
Eu entendo teu ponto, mas dificilmente veremos picks diferentes, é mundial, galera vai pro conforto e safe zone. Tanto que os picks "diferentes" só foram na 1º fase mesmo, ou da SSW na final, onde pegaram champions só pra levar skin nos queridinhos (Singed já tinha sido pick anteriormente). ^^
tanto que é só olhar o caso do Alistar....nem me lembro o tanto de ban que ele levou....
Eu queria ver os picks como aconteceram no Challenger EU/NA: poppy top, heca mid. Mas como vale grana e muita outras coisas em jogo, tenho que entender e me limitar a ver isso apenas no challenger.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Junte-se ao partido cogumelo camarada.