Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato S4
Eu espero que o jogo tenha várias mudanças.

Eu estou totalmente enjoado de jogar LoL.

"Sempre" os mesmos picks e bans no high elo.

Jogo passou praticamente a tryhardar pra subir de elo. Não se joga mais pela diversão.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
[quote name='SpecialK' timestamp='1414076717' post='3256956']

Eu espero que o jogo tenha várias mudanças.

Eu estou totalmente enjoado de jogar LoL.

"Sempre" os mesmos picks e bans no high elo.

Jogo passou praticamente a tryhardar pra subir de elo. Não se joga mais pela diversão.

[/quote]



Lol.. o meta dos picks muda a cada 1-2 meses...

isso sem falar que não existe meta real.. qnd tem picks bombando na europa, de repente os chineses começam a pickar algo que tá esquecido e vira um novo meta..

ranked sempre vai ser tryhard..
Responder
Muda os picks e continua mesma coisa.



Fui assistir uns jogos e basicamente os únicos que não eram a mesma coisa de 1~2 anos atras eram os do SangSung White,


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Eu simplesmente to parando de jogar graças ao descaso em banir scripters.
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1414196368' post='3257605']

Muda os picks e continua mesma coisa.



Fui assistir uns jogos e basicamente os únicos que não eram a mesma coisa de 1~2 anos atras eram os do SangSung White,

[/quote]



Eu entendo teu ponto, mas dificilmente veremos picks diferentes, é mundial, galera vai pro conforto e safe zone. Tanto que os picks "diferentes" só foram na 1º fase mesmo, ou da SSW na final, onde pegaram champions só pra levar skin nos queridinhos (Singed já tinha sido pick anteriormente). ^^



tanto que é só olhar o caso do Alistar....nem me lembro o tanto de ban que ele levou....



Eu queria ver os picks como aconteceram no Challenger EU/NA: poppy top, heca mid. Mas como vale grana e muita outras coisas em jogo, tenho que entender e me limitar a ver isso apenas no challenger.
Responder
Paravine entrevistou a Kabum o/



http://www.paravine.com/2014/10/intervie...-e-sports/


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)