01-12-2018, 10:53 AM
(01-11-2018, 10:23 PM)Oblivion Escreveu: não gostei no antigo eu tinha mais de 1500 positivos neste estou negativo
Eu tenho a impressão que depois desse seu post, seus negativos vão aumentar exponencialmente.
|
É sério, quem é dono do fórum favor tome alguma providência, não dá mais!
|
|
01-12-2018, 10:53 AM
(01-11-2018, 10:23 PM)Oblivion Escreveu: não gostei no antigo eu tinha mais de 1500 positivos neste estou negativo Eu tenho a impressão que depois desse seu post, seus negativos vão aumentar exponencialmente.
01-12-2018, 10:58 AM
01-14-2018, 05:34 PM
ei nao da pra fazer esse lance ficar mais azul nao? tipo uma skin sei la pra ficar mais parecido ?
![]() [url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
01-14-2018, 11:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-14-2018, 11:06 PM por Technomancer.)
(01-14-2018, 05:34 PM)tutucox Escreveu: ei nao da pra fazer esse lance ficar mais azul nao? tipo uma skin sei la pra ficar mais parecido ? A skin que estamos trabalhando em implementar é chamada MetroStyle e pode ter a cor que você quiser. Quem é velho o suficiente aqui deve lembrar que as cores oficiais da hnet eram laranja e cinza mas posso estar errado. De qualquer forma a MetroStyle e sua versão mobile resolvem qualquer discussão com cores. (01-11-2018, 09:48 PM)salxicha Escreveu: Eu concordo, mas como a unica opcao disponivel era reportar foi isso que fiz com seu post. Salsa, o pack de avatares antigos tá em https://forum.hangarnet.com.br/oldavatar.tar.bz2.
01-16-2018, 08:38 PM
(01-14-2018, 11:04 PM)Technomancer Escreveu: A skin que estamos trabalhando em implementar é chamada MetroStyle e pode ter a cor que você quiser. Quem é velho o suficiente aqui deve lembrar que as cores oficiais da hnet eram laranja e cinza mas posso estar errado. De qualquer forma a MetroStyle e sua versão mobile resolvem qualquer discussão com cores. Interessante que o pack tem inclusive o meu 1o avatar do forum (que sumiu depois do 1o "upgrade") Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
01-18-2018, 12:25 AM
01-18-2018, 12:42 AM
01-18-2018, 12:46 AM
Se eu não me engano assinaturas sempre foram tags apontando pra sites externos.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|