Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Greater rift.
[quote name='Staub' timestamp='1410038030' post='3238667']

bem dessa.. a mudança do reakor ficou top, mas nao da pra ficar chargando e bugando toda hora..

[/quote]

eu resolvi ver como ficou esse patch, e depois de um belo tempo parado, fui jogar no wiz

peguei uma build qualquer das que aparecem no inicio do diablofans lá, que achei interessante (com firebird), com algumas pequenas alterações, e fui jogar..

decidi fazer um t6 antes de ir pros grifts pra ajustar a build, acostumar com ela e tal, e cara, me surpreendi legal, minha wiz que antes não fazia t6 tranquilamente como o wd, tava passeando e derretendo tudo, sem nem chegar perto de morrer, muito melhor que o próprio wd

ai fui fazer o trial e só consegui uma key pro lvl 28, fui ver qual era e foi de boa, upou a key pro 30, aí no 30 tava de boa também, até chegar no boss, que quase levou mais tempo pra matar do que limpar o próprio rift, aí por esse motivo nem dei up na key, até pq eu não to podendo usar a the furnace ainda, devido a falta de outra parte do set pra substituir a offhand :|

em contrapartida, as 3 gemas que dropei até agora devem ser a piores de todas, não achei utilidade em nenhuma

mas a real é que nem animei muito com o patch, fiz só esses dois grifts e nem deu mais vontade de jogar Confused

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Eu vou começar a jogar de Cruzado, nao da pra passar de GR 33 com Raekor bugando com a nossa maravilhosa latency nao.
Responder
http://www.tecmundo.com.br/jogos/63102-i...=imggrande
Responder
[quote name='Sinforoso' timestamp='1410916100' post='3242160']

http://www.tecmundo.com.br/jogos/63102-i...=imggrande

[/quote]

Pena ser cone core.
Responder
Comecei somente agora na expansão e to meio perdido hehehe, vejo vc falando de T6 isso é o que é o tier 6? como pega os tiers? eu to fazendo suplicio 2 easy com meu monk, fico farmando fenda basicamente.
Responder
t6 é torment, famoso suplicio 6
Responder
To estacionado em GR36 no meu DH e apesar de quase não morrer, me falta dps pra conseguir prosseguir, infelizmente a calamity veio com rolls porcamente porcos, e krider continua sendo uma lenda para mim.

Estou agora mais farmando shards pra pegar itens pras outras classes que jogo menos, e upando as gemas que ainda não uso pro lvl 25, minhas gemas do meu char estão tudo lvl 37 e a chance de falha já esta ficando alta pra tão pouca melhora.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)