Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Posicionamento do Yasuo
#1
Fala moçada... tenho jogado de Yasuo top e na maioria das vezes ganho minha lane até com uma certa facilidade. Mas a partir do momento que começam as TFs, eu sinto que cago o time.



Afinal, como deve ser o posicionamento do Yasuo numa TF? Alguém poderia dar umas dicas?



Valeu
Responder
#2
Vc joga como um assassin.



Tem que tentar dar 1 shot em um squishy (em geral apc/adc) usando seu ult e aí vc ou fica no meio da fight se estiver favorável, ou usa seus dashes pra sair do meio e voltar pra backline do teu time.



Em geral também, é importante ter algum outro hero com knockup no seu time. Depender só de acertar seu Q pode ser mto difícil, justamente em tfs.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#3
Bacana cara, vou tentar acostumar a voltar pra backline do time...



O que eu to achando muito foda é que basta eu ultar que já sou burstado, geralmente o time inteiro já me foca. Talvez minha reação ainda não seja muito rápida, vou tentar dar uma melhorada nisso.



Brigadão pelos toques!
Responder
#4
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1409092266' post='3234730']

Bacana cara, vou tentar acostumar a voltar pra backline do time...



O que eu to achando muito foda é que basta eu ultar que já sou burstado, geralmente o time inteiro já me foca. Talvez minha reação ainda não seja muito rápida, vou tentar dar uma melhorada nisso.



Brigadão pelos toques!

[/quote]



Vc deve estar entrando na TF muito cedo...



Tenta deixar seu jungle/top/supp iniciar e vc entra em segundo ou terceiro.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#5
Espera o initiator do teu time catar o adc ou mid laner com um knock up/knock back e aperta R. GG no RE!



Edit:

Assista os jogos do ambition/faker/dade pra ver como eles se movimentam durante as teamfights.

http://www.op.gg/summoner/userName=SKT%20T1%20Faker

http://www.op.gg/summoner/userName=%EC%8...%9C%20dade

http://www.op.gg/summoner/userName=Arnbition



PS:Ambition só tá jogando de talon agora...


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#6
Odeio talon <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#7
depende do seu time... seu time tem q ter outros 2 bixo de hard engage tbm..... não adianta nada ser vc yasuo, e o resto tudo poke...



se tu botar um amumu, malphite, wukong, qualquer merda que explode ou levanta os caras de perto, vc já ganha um sustain melhor.



E com yasuo vc pode splitar tbm, não precisa necessariamente fazer TF... no 1x1 vc bate em qualquer champ do jogo, desde q vc bana jax, rsrs...
Responder
#8
Valeuuuu moçadinha!



Vou tentar seguir o que vocês sugeriram... vamos ver se melhoro nas TFs!
Responder
#9
[quote name='Manson' timestamp='1409096093' post='3234749']

Odeio talon <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]

Você deve ter tido orgasmos quando o Faker perdeu de Talon pro Pawn... Mas aí o Pawn pegou Talon e estuprou o Faker....



Apesar de curtir Talon Top eu prefiro ele mid... Top tem muitos counters contra ele...



Curti os posts da galera, quando terminar de treinar pra ter mais consistência eu pego Yasuo


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#10
Eu acho Talon um ótimo exemplo de "no counter play".



Se o cara pega 2 kills na lane, simplesmente não tem o que fazer. O kra tem blink + silence + ultra burst. É tipo um rengar pré-nerf


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)