08-21-2014, 12:34 PM
Fala galera, para os que não me conhecem, me chamo Cássio "TiTo" Salvador ("TiToBrasil" devido a "TiTo" já existir no servidor) e estou querendo iniciar no competitivo de League of Legends.
No meio dos e-Sports já fiz parte da seleção brasileira de Starcraft entre 2005 e 2010.
Sou entusiasta de jogos competitivos, e tô aproveitando o tempo que vou ficar sem trampo pra me arriscar nesse meio (vai que dá certo!?! ^.^). O que quer dizer, dedicação 100%.
Atualmente estou alcançando a liga Plantina, sei que é uma liga baixa para quem quer entrar no competitivo, mas como faz menos de 1 mês que decidi me dedicar, creio que seja um resultado satisfatório.
Jogo qualquer lane, e os interessados podem procurar "TiToBrasil" a qualquer momento, um abraço! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
No meio dos e-Sports já fiz parte da seleção brasileira de Starcraft entre 2005 e 2010.
Sou entusiasta de jogos competitivos, e tô aproveitando o tempo que vou ficar sem trampo pra me arriscar nesse meio (vai que dá certo!?! ^.^). O que quer dizer, dedicação 100%.
Atualmente estou alcançando a liga Plantina, sei que é uma liga baixa para quem quer entrar no competitivo, mas como faz menos de 1 mês que decidi me dedicar, creio que seja um resultado satisfatório.
Jogo qualquer lane, e os interessados podem procurar "TiToBrasil" a qualquer momento, um abraço! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />



![[Imagem: citysign.jpg]](http://www.danasoft.com/citysign.jpg)
' />