Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dividindo informação
#1
Boas pessoal,



Nao sei se vai vingar alguma coisa esse post, mas enfim, a ideia é que cada um poste os sites que mais utilização para ficar por dentro dos acontecimentos da comunidade, novas rotas de farm, novas builds, acontecimentos em geral



Eu fico bem no básico, apenas acesso os seguintes



http://diablo.incgamers.com/



http://www.diablofans.com/



http://www.reddit.com/r/Diablo/



E claro, o forum onde o pessoal posta os exploits, pq é sempre bom ficar antenado...eu particularmente nao uso bots, já que tenho conta de colecionador do vanilla tenho muito medo de ban, apesar que nao rolou nenhuma ban wave até hoje apos o lançamento da exp hehe



http://www.ownedcore.com/forums/diablo-3/



E vcs, o pessoal tem algum site interessante para compartilhar?



Att


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
#2
Nenhum alem dos que tu citou, mas só olho por novidades, não busco rotas de farm, nem exploits, sou caretinha e gosto de jogar na maciota sem dar bola pra isso.
Responder
#3
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=366 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#4
eu uso mais o diablofans por ser um site mais casual, e sempre ter vários tutoriais, mais acredito que o reddit seja o para usuários mais avançado que curtem um theoricraft


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#5
Diablo fans é legal, mas diablo é tão simples que vc não precisa de nada pra fazer uma builld boa


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#6
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1408405476' post='3232219']

Diablo fans é legal, mas diablo é tão simples que vc não precisa de nada pra fazer uma builld boa

[/quote]

Concordo, no D3 não se precisa fazer uma pesquisa de TCC antes de criar o char pra ter certeza que não vai ser destruído no lvl alto porque não estudou minuciosamente as opções. Mas ainda assim tem diferenças entre simplesmente escolher skills e saber usar as sinergias entre elas e os itens, apesar que poucos fazem isso, como todos jogos desse gênero, maioria simplesmente vai nos fóruns e copia a build mais forte/popular.

Mas entendo também que muitos gostam desse estudo pré char.
Responder
#7
d2, botou o ponto errado , perdeu char


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#8
O melhor lugar pra conseguir exploits/farm routes antecipadamente eu acho o: http://forums.d2jsp.org/forum.php?f=68

Os sites que voce postou publicam com dias de atraso. Talvez o reddit seja melhor, eh que nao tenho costume de usa-lo pra diablo.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#9
[quote name='Staub' timestamp='1408456086' post='3232368']

d2, botou o ponto errado , perdeu char

[/quote]



D2 tem respec na skill tree.


...
Responder
#10
agora né mano.. na epoca que eu jogava nao tinha essa nao...


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)