Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guiazinho pra jogar mapas modificados!
#1
Ta ae o link, tem todas as infos aeee... Fiz um tópico pra todos terem acesso a info de forma rapida!!!

[url="http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=298142924"]http://steamcommunit...s/?id=298142924[/url]





edit: Video que o Brender postou no outro tópico!



[media]http://www.youtube.com/watch?v=pfPzKeCsSCo[/media]

Responder
#2
Mais uma vez minha carroça velha de 32 bits me fudeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />



Contando os dias pra trocar essa porra


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#3
[quote name='SabotaGe-' timestamp='1407722238' post='3228777']

foda-se

[/quote]



HAUHAUHAU



q?
Responder
#4
jogei pundi wars ontem foi mto lecauuuu
Responder
#5
Cinco gigas essa porra...ta baixando o dia todo aqui ;/
Responder
#6
pergunta, pra criar o lobby ele fala que vai criar um local lobby. Comofas para jogar com outras pessoas? Só se algum parça seu criar um lobby com esses mapas?


There's no place like...anywhere
Responder
#7
to achando bem divertido testar os maps de wc3 haha, altas nostalgias, pena que ta tudo beta/alpha ainda
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)