08-08-2014, 07:20 PM
Galera, montei esse deck e atualmente ele está indo bem. As cartas tem bastante sinergia e agora pouco consegui dar 24 de dano no 4 turno com o Worgen (inner rage + rampage + rampage) apesar de que na maioria das vezes a galera o mata mesmo que precisem sacrificar 2 ou mais cartas. Mas algumas coisas fico com a sensação de que poderiam melhorar:
Nerubians egg: Combam bem e deixam o inimigo preocupado. Ainda deixam o inimigo receoso em usar skill em área. Mas fico pensando se não dá para substituir por algo melhor.
Berserker: Muito dependente de vários fatores para ter bom dmg, mas acaba sendo um grande foco pro inimigo.
Korkron: É uma boa carta, mas 3 de vida me deixa meio indignado.
Slam: Custa 2 de mana. Se eu matar o minion não saco carta... Mas comba bem com o execute.
Dicas serão bem vindas, passei muito tempo sem jogar e ainda acabo apanhando.
![[Imagem: NXvD2Xu.png]](http://i.imgur.com/NXvD2Xu.png)
A estratégia do deck é no início usar as armas para manter o controle da board e sempre tentar um combo, usando a commander quando ta difícil manter o controle da board.
Obs: No lugar dos ovos já pensei em por a blood sail rider, mas acaba que ela é muito dependente de toda uma situação específica (arma equipada + commander de preferencia), enquanto o egg ta ali e se o cara matar ele vai ter que lidar com um 4/4.
Valeu pessoal.
Edit 1: Penso também na carta Upgrade. 6 de ano por 3x ou 7 por 4 é tentador. Só não coloquei ainda pq tem muita gente com aquela gosma verde fdp.
Nerubians egg: Combam bem e deixam o inimigo preocupado. Ainda deixam o inimigo receoso em usar skill em área. Mas fico pensando se não dá para substituir por algo melhor.
Berserker: Muito dependente de vários fatores para ter bom dmg, mas acaba sendo um grande foco pro inimigo.
Korkron: É uma boa carta, mas 3 de vida me deixa meio indignado.
Slam: Custa 2 de mana. Se eu matar o minion não saco carta... Mas comba bem com o execute.
Dicas serão bem vindas, passei muito tempo sem jogar e ainda acabo apanhando.
![[Imagem: NXvD2Xu.png]](http://i.imgur.com/NXvD2Xu.png)
A estratégia do deck é no início usar as armas para manter o controle da board e sempre tentar um combo, usando a commander quando ta difícil manter o controle da board.
Obs: No lugar dos ovos já pensei em por a blood sail rider, mas acaba que ela é muito dependente de toda uma situação específica (arma equipada + commander de preferencia), enquanto o egg ta ali e se o cara matar ele vai ter que lidar com um 4/4.
Valeu pessoal.
Edit 1: Penso também na carta Upgrade. 6 de ano por 3x ou 7 por 4 é tentador. Só não coloquei ainda pq tem muita gente com aquela gosma verde fdp.

