10-31-2005, 02:29 PM
[quote name='0mn1Sl4sh' date='Oct 30 2005, 09:17 AM']PS:Mas eu até curto o load do sapo, da pra mija,pega água,faze um lanchinho,etc.
[right][post="399435"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
Lembrei agora dos dotas antigos, que sempre tinham o load demorado. Ia ao banheiro, pegava coca, passava os canais pra ver q q tava passando na tv e voltava pra esperar mais um pouco até começar.
[right][post="399435"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
Lembrei agora dos dotas antigos, que sempre tinham o load demorado. Ia ao banheiro, pegava coca, passava os canais pra ver q q tava passando na tv e voltava pra esperar mais um pouco até começar.

