07-30-2014, 03:37 PM
matei o ultimo de priest... holy nova comendo cus com a north shire
|
Naxxramas - Plague Quarter
|
|
07-30-2014, 03:37 PM
matei o ultimo de priest... holy nova comendo cus com a north shire
07-30-2014, 05:04 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1406739385' post='3224641']
Curta e cara né, até pro padrão action-blizzard de safadeza. [/quote] Olhem a putaria que ta Heroes of the Storm e voc^es enterao que "Free to Play" da Blizzard e pior que os da Zynga. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
07-30-2014, 05:36 PM
Só vou fazer os distritos restantes quando sobrar grana/gold (não sei qual dos dois é mais difícil). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
07-30-2014, 06:12 PM
porra, n vale mt a pena gastar grana nao... algumas cartas sao boas, outras sao meeeh, e com 700 de gold tu vai na arena no minimo 4~5 vezes, ou seja, recebe no minimo 4~5 packs, q dá no minimo do minimo 4~5 raras, isso contando q vc vai fazer 0-3 em todas as arenas.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|