Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre Regras de Campeonatos de Dota...
#1
Tipo.. Como que funciona o -AP alternado? Tem algum comando que faça isso? porque tem o tempo do AP né.. O que sugerem? Escolher os Heros antes de começar o jogo?



O time tem que inscrever os jogadores na ordem então..



Sobre a final ser AR e depois inverter..

Tem que inverter exatamente nas posições? Tipo jogador 1 do time A com jogador 1 do time B? E essa "inversaum" seria AP então não é?



e sobre punições..?



Tow cheio de duvida.. porque to querendo organiza um camp direito.. tem gente que acha que é viaje mas tem que fazer o negocio direito né =)

Valew quem ajudar..


Todo homem morre, mas nem todo homem vive.
Responder
#2
ap alternado = pausa no começo e o capitão de cada time fala um heroi, depois o capitao do outro time fala outro heroi, e assim sucessivamente..
Responder
#3
owww ajuda ae =)

eh pra amanha xD


Todo homem morre, mas nem todo homem vive.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)