08-11-2014, 06:47 PM
warlock sempre vai ser forte... o hero power dele é mto forte pra constructed... warlock pra mim é a classe com as piores cartas, mas o hero power compensa.
|
Usando as novas cartas
|
|
08-11-2014, 06:47 PM
warlock sempre vai ser forte... o hero power dele é mto forte pra constructed... warlock pra mim é a classe com as piores cartas, mas o hero power compensa.
08-11-2014, 08:42 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1407775084' post='3228981']
dos legendaries que eu mais quero entra cairne e cenarius acho. meu tirion eh golden, pena que paladin ta fraco, queria usa-lo =D ultimo legendary q abri foi o lorewalker cho e to usando ele no zoo, eh divertido [/quote] cairne é muito massa! meus decks q nao tao tendo muito espaço pra usar... to usando de shaman, fica bom, mas eu ando enfrentando muito deck rapido e ai dá merda.
08-11-2014, 09:58 PM
http://www.twitch.tv/onenationofgamers/
Vai rolar Amaz X Savjz agorinha... Torneio VGVN com os tops.
08-12-2014, 09:51 PM
Dentro do jogo tem estrutura para torneio ou tem que ser um desafiando o outro?
08-12-2014, 10:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2014, 10:38 PM por mrdarc.)
O game ainda não tem uma "ferramenta" pra criar torneios.
Vai rolar um campeonato mundial agora.. vamos ver se a Blizz se anima e movimenta mais essa parte.
08-12-2014, 11:00 PM
O jogo é pra ser casual, acho difícil implementarem algo desse tipo. SC2 é muito mais competitivo e não tem;.
08-15-2014, 03:30 PM
Não tem de mongolões que eles são. Fizeram toda implementação da battle.net perfeita no War3:FT, canais de chat, torneiros ingame onde é só dar um clique pra entrar, tem custom, ladder e etc.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|