08-13-2016, 11:37 PM
Fiquei com preguiça de upar pro 70
|
Patch 2.4.2/ Season 7
|
|
08-13-2016, 11:37 PM
Fiquei com preguiça de upar pro 70
08-15-2016, 07:33 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1471138672' post='3440492']
Fiquei com preguiça de upar pro 70 [/quote] Me chama in-game que te upo e pego o cubo para ti: mordredrs#1256 Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me
08-27-2016, 03:57 PM
Rank 1 monk das americas hue br. 400 paragon a menos que o rank2. No aguardo da s8 agora...
09-06-2016, 04:57 PM
Me adicionem ai, n jogo temporada, mas estamos ae pra uns jogos casuais
Darkenzi#1742 Main Wizard Paragon 18x |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|