Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Nidalee bruiser
#31
True Morganinha é insta ban , ela acaba com teu gank no bot e na TF traz uma utilidade sinistrassa

Consegue startar com Q ou startar com flash+ult , protege teu carrier com o shield e gg , o W fica até inutil depois desse utility todo



Yasuo,Braum,Morg,Kassa = BAN CARAIOOOO


wasup fellas
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)