08-14-2014, 02:39 AM
True Morganinha é insta ban , ela acaba com teu gank no bot e na TF traz uma utilidade sinistrassa
Consegue startar com Q ou startar com flash+ult , protege teu carrier com o shield e gg , o W fica até inutil depois desse utility todo
Yasuo,Braum,Morg,Kassa = BAN CARAIOOOO
Consegue startar com Q ou startar com flash+ult , protege teu carrier com o shield e gg , o W fica até inutil depois desse utility todo
Yasuo,Braum,Morg,Kassa = BAN CARAIOOOO
wasup fellas

