07-20-2014, 07:02 PM
joguei 2 partidas.....1 vitoria com 1 bomba e uma vitória com 5.......o 5 é roubado demais com as skills dos bot....mas n é difícil......teemo é o poder
|
Bots da casa do caralho
|
|
07-20-2014, 07:02 PM
joguei 2 partidas.....1 vitoria com 1 bomba e uma vitória com 5.......o 5 é roubado demais com as skills dos bot....mas n é difícil......teemo é o poder
07-20-2014, 07:10 PM
Heróis com nuke forte tb são muito eficientes, tipo Veigar.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
07-21-2014, 09:26 AM
Eu achei Ziggs muito bom no nível 1
Peguei uma morgana mid que nao sabia o range da bomba dele , matei ela varias vezes Fora que o bot é meio burro pra dive entao eh so limpar a wave bem rapido que eles param de avançar wasup fellas
07-21-2014, 12:11 PM
alguém já jogou contra o bot da lux?......ahuehauheuae.......caralho é ridiculamente roubado
07-21-2014, 12:27 PM
[quote name='Shinzao' timestamp='1405942017' post='3220081']
Fora que o bot é meio burro pra dive entao eh so limpar a wave bem rapido que eles param de avançar [/quote] Tem sido minha estratégia. De master yi fico levando bot e top enquanto o resto do time fica segurando mid como pode. Mas só testei lvl1. Nem vi se rola nos outros lvls. Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|