Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bots da casa do caralho
#11
joguei 2 partidas.....1 vitoria com 1 bomba e uma vitória com 5.......o 5 é roubado demais com as skills dos bot....mas n é difícil......teemo é o poder
Responder
#12
Heróis com nuke forte tb são muito eficientes, tipo Veigar.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#13
Eu achei Ziggs muito bom no nível 1



Peguei uma morgana mid que nao sabia o range da bomba dele , matei ela varias vezes



Fora que o bot é meio burro pra dive entao eh so limpar a wave bem rapido que eles param de avançar


wasup fellas
Responder
#14
alguém já jogou contra o bot da lux?......ahuehauheuae.......caralho é ridiculamente roubado
Responder
#15
[quote name='Shinzao' timestamp='1405942017' post='3220081']

Fora que o bot é meio burro pra dive entao eh so limpar a wave bem rapido que eles param de avançar

[/quote]

Tem sido minha estratégia. De master yi fico levando bot e top enquanto o resto do time fica segurando mid como pode.



Mas só testei lvl1. Nem vi se rola nos outros lvls.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)