02-22-2015, 11:47 AM
Porra quando Inaho vai dar um coro no slaine. O pivete tosco.
Código:
<----Da onde veio o bola gato|
Aldnoah.Zero
|
|
02-22-2015, 11:47 AM
Porra quando Inaho vai dar um coro no slaine. O pivete tosco.
Código: <----Da onde veio o bola gato
03-28-2015, 06:20 PM
Incrível como essa OST te carrega longe!
Acabou e achei meio meh, digo, eu esperava algo mais elaborado e não gostei muito dessa mudança do Slaine a partir da segunda parte do anime. Foi um ótimo anime mas ficou levemente enrolado chegando ao final.
03-28-2015, 06:21 PM
como eles conseguem fazer uma primeira temporada tão foda e uma segunda tão podre? como....
e que final de MERDA, um dos piores que já vi.
03-28-2015, 10:30 PM
Final podre velho, vários personagens não foram usados como deveriam, alguns surgiram do nada só pra forçar o final, etc... sem contar que o fim foi simplesmente a Aseylum falando algo e todo mundo obedecendo, enquanto durante a temporada toda falaram que os Orbital Knights tavam nem ai pra ela e só queriam lutar. pqp
Eu até gostei da segunda temporada, do Slaine mudando e virando macho... o problema sério foi esse final forçado da porra. pqp [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
03-29-2015, 06:31 AM
Essa segunda temporada foi rushada so pode, ,,,,,,
e como foi tao rushada que nao rendeu os numeros que deveria A .... poha .... que lastima Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
03-29-2015, 02:21 PM
Hj vou ver toda a segunda season, a primeira foi foda d+. Só vi o primeiro episodio e achei muito bom.
Ainda acho que devia ter encerrado na primeira, pois aquele final foi epico pra k7. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|