07-10-2014, 04:59 AM
Olá, alguma alma caridosa gostaria de fazer pra mim by free uma montagem com fotos para eu personalizar uma caneca para presente?
A imagem precisa estar em 300dpi e o tamanho é 8x20.
Caso alguem queira fazer, irei postar mais ou menos as imagens pra ter uma ideia e tal.
Obrigado. ^^
A imagem precisa estar em 300dpi e o tamanho é 8x20.
Caso alguem queira fazer, irei postar mais ou menos as imagens pra ter uma ideia e tal.
Obrigado. ^^
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

