Mensagens: 101
Tópicos: 15
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Fala pessoal...
Fiquei um bom tempo sem jogar, desde antes de sair o RoS... e voltei a jogar hj...
Quais as novidades? Vi o tal do modo aventura, que preciso terminar a Campanha antes, mais algumas diferenças...
Kd o Ladder? Já ta rolando?
Alguem aqui joga HC?
Vlw!
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Só dar uma lida nos tópicos desse fórum que tu se atualiza, muita coisa mudou pra explicar detalhadamente.
Mensagens: 1.000
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
Cara, a melhor coisa a fazer é você mesmo entrar no jogo e explorar o que tem de novo, só pra se atualizar.
Tá pra sair um novo patch e de certo galera vai voltar a jogar. Daí tu entra no clã da hnetz e troca umas ideias com o galeres.
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
é se voltou hoje espera o 2.1 pra entrar na leader nova
Mensagens: 101
Tópicos: 15
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Show...
Qual o clan da hnet? Alguém no HC?
Outra coisa que estou procurando mas ta difícil é uma lista com os itens disponíveis atualizados (leg e set)... alguém sabe onde tem?
Obrigado!
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
eu to jogando hc.. to so esperando a ladder.. tem mais um bocado aqui na hnet tambem
lista de lendarios nao tem muito bem porque eles scalam com teu level .. entao tu so vai conseguir ver o "stats lendario" que poderia ser
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 101
Tópicos: 15
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='Staub' timestamp='1403759618' post='3208751']
eu to jogando hc.. to so esperando a ladder.. tem mais um bocado aqui na hnet tambem
lista de lendarios nao tem muito bem porque eles scalam com teu level .. entao tu so vai conseguir ver o "stats lendario" que poderia ser
[/quote]
Tendi...
Por isso estou procurando o Homunculus e só acho lvl 1...
Vlw!
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Macaulins' timestamp='1403749735' post='3208700']
Show...
Qual o clan da hnet? Alguém no HC?
Outra coisa que estou procurando mas ta difícil é uma lista com os itens disponíveis atualizados (leg e set)... alguém sabe onde tem?
Obrigado!
[/quote]
Me manda uma MP com tua btag que te invito pro clan, ele não esta listado na busca do jogo.