Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Devaneios com Nostalgia e Músicas....
Nossa até o Góris voltou.

Ler a mensagem dele me fez me sentir velho kkkk.

Mas a mensagem é essa mesmo.

O fórum não pode morrer. Vai servir para escrever biografia de muita gente.

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
Coitado de quem deu vassilada.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
to postando pra hangar nao morrer ! vlw

'-'
Responder
E voc~es, não tem músicas que curtem?

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
sim...

-
Responder
nem lembro como se chama a atenção, mas Góris, fez escorrer umas lagrimas aqui e o sentimento de nostalgia é parte do q passamos. Eu gostaria de voltar nas minhas epocas de 2013 com a cabeça de agora para não fazer um monte de merda, ou mesmo os idos de 2002 que começou minha desistencia a preguiça.

Sinto q tem as musicas acompanham e representam as tuas vivencias e passagens. Noto como tinha estilos musicais que escutava demais e hoje nem coloco mais. Também adquiri uns gostos mais diferentes  agora por ter viajado ao mundo (ao custo de 3 falencias de perder financeiramente tudo, mas com apoio da familia to ne reerguendo pela quarta vez), mas que me atraem aos tempos q vivi fora.

O hoje é foda, pq entra muito em conflito do q foi bom ontem e do que sera amanha, e tendo que agir no agora.

o misto de emoções que foi ler este topico me faz refletir bastante (sim, estou fazendo enquanto escrevo, por isso ta tudo meio perdido em pensamento)

bom, vou deixar tudo meio assim para um futuro reler e quem sabe fazer um edit comentando mais organizado os pensamentos

para eu não me perder hehehe

[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
Responder
(02-07-2022, 02:04 AM)Jackitow Escreveu: nem lembro como se chama a atenção, mas Góris, fez escorrer umas lagrimas aqui e o sentimento de nostalgia é parte do q passamos. Eu gostaria de voltar nas minhas epocas de 2013 com a cabeça de agora para não fazer um monte de merda, ou mesmo os idos de 2002 que começou minha desistencia a preguiça.

Sinto q tem as musicas acompanham e representam as tuas vivencias e passagens. Noto como tinha estilos musicais que escutava demais e hoje nem coloco mais. Também adquiri uns gostos mais diferentes  agora por ter viajado ao mundo (ao custo de 3 falencias de perder financeiramente tudo, mas com apoio da familia to ne reerguendo pela quarta vez), mas que me atraem aos tempos q vivi fora.

O hoje é foda, pq entra muito em conflito do q foi bom ontem e do que sera amanha, e tendo que agir no agora.

o misto de emoções que foi ler este topico me faz refletir bastante (sim, estou fazendo enquanto escrevo, por isso ta tudo meio perdido em pensamento)

bom, vou deixar tudo meio assim para um futuro reler e quem sabe fazer um edit comentando mais organizado os pensamentos
Caramba, Jack, se tiver tempo, fale dessas músicas que ouvia e das que ouve hoje.

Eu, pode parecer estranho, salvei no meu celular todas as músicas que ouvia nessa época aí. Por dois dias foi bem legal, mas as músicas parecem diferentes. De repente minha audição mudou com o tempo, mas é estranho eu sentir que elas não estão certas.

De repente, no passado elas tocavam parte de mim (ui) que hoje já não tocam.

É sempre legal ouvir a galera falar das músicas que curtia antigamente.

(02-06-2022, 09:27 AM)Zio Escreveu:
(02-05-2022, 09:56 PM)Góris Escreveu: E vocês, não tem músicas que curtem?
sim...
Então, era uma deixa para você dizer "Sim, eu gostava dessa, dessa e dessa música (aí faria uma lista) porque eu era apaixonado, porque eu me sentia não entendido, porque eu queria algo que não sabia o que era e nessa época essas músicas me marcavam.

Mas hoje eu ouço essa, essa e essa música, porque passo vergonha quando me lembro de mim apaixonado, porque eu já não quero que ninguém me entenda e essa porque eu queria algo que agora eu sei que era só perda de tempo...

Tipo, falar da música, de como ela te fazia sentir e um pouco mais.

Um "SIM" só não ajuda o tópico a andar.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
(07-11-2005, 03:37 AM)Góris Escreveu: Mudei de idéia.. Rhap, vc pode apagar esse tópico pra mim?

Posso

[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]

Desde 1998.

[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
(01-25-2019, 07:00 PM)Góris Escreveu: Quase 15 anos depois, dei um Up no tópico.

Meu EU de 2005 acharia engraçado ver o quanto eu me pareço com meus pais hoje, já quarentão.

Tipo, dei de sair conferindo postagens antigas minhas (nunca façam isso com suas postagens) pra ver como eu pensava e o que eu daquela epoca acharia do eu de hoje... Que vergonha alheia de algumas opiniões minhas.

Meu casamento acabou em 2011. Meu velho se foi em 2015.

Meio que daria tudo que tenho hoje para poder voltar pra 2001 - antes de me casar - e poder fazer as coisas diferentes.

Tem um ditado que diz "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim”, mas queria tanto poder voltar no tempo, dizer ainda em 2001 o quanto eu amo meu pai - pode parecer bobagem, mas eu só fui abraçar, beijar e dizer "Eu te amo" pro meu pai justamente em 2005, quando eu já tinha 30 fucking anos. Como nossa família não tinha isso de toque físico entre irmãos, nunca tive essa intimidade com ele. Se eu pudesse, tinha dito isso em 2001 ou até antes.

Então, se ainda tem algum maluco lendo isso, fica a dica. Diga o quanto ama pras pessoas que importam na sua vida - não importa quão imperfeitas elas sejam, porque vc tbm é imperfeito - porque pode demorar 10, 20 ou 50 anos, mas um dia elas deixarão de fazer parte da sua vida.

E cada oportunidade que vcs perderam, nunca mais vai voltar.

É difícil explicar tudo que estou pensando, mas queria te agradecer por essa postagem.

Hoje tenho 35 e uma ou duas vezes por ano dou uma passada na hangar pra ver como as coisas estão. E sofrer um pouco de nostalgia também. Embora seja complicado explicar esse sentimento, provavelmente todo mundo que ainda acessa aqui sente um pouco. Uns com maior e outros com menor intensidade. 

Não tenho do que reclamar da minha vida hoje e da pessoa que me tornei. Mas não posso negar a saudade dá época que conheci o fórum: 2005/2006. Ontem mesmo, fiquei parte da manhã lendo página por página do tópico do Neto, dos vídeos dele. Hoje, futucando um pouco mais por aí, me deparei com esse post (que nem é antigo) que casa perfeitamente com algumas circunstâncias da minha vida.

Felizmente, ainda não perdi ninguém próximo. A única certeza que tenho é que vou sentir os mesmos arrependimentos que você, em um futuro próximo. E já me preparo pra isso há um bom tempo. Sabe por que? Porque não consigo mudar. Sei exatamente o que devo fazer, mas simplesmente não consigo.

Comecei minha vida acadêmica na física, mas não segui na área, apesar de ter cursado bons anos. O que trago de lá pra essa situação, é a certeza que o tempo não volta. A propósito, sempre tive uma relação estranha com o tempo. Um mix de amor e ódio. E mesmo sabendo disso, continuo agindo como um grande filho da puta, que só vai dar valor quando não tiver mais. 

Não existe uma vírgula no seu texto que eu já não tivesse lido ou pensado. Mas, por algum motivo estranho, seu relato não cutucou a ferida, somente. Enfiou uma faca e rodou.

Acho que esse túnel do tempo, ativado sempre quando entro na hangar, tem algo a ver. Não sei.

Vou deixar duas músicas que costumo escutar em alguns momentos específicos. Serão melhor apreciadas se contextualizadas com as situações de onde foram retiradas. E chega a ser ridículo de tão claro, pra mim, a associação das cenas à tudo que escrevi nesse post. 

Não vou colocar links:
Mountains - Hans Zimmer
Time - Hans Zimmer

.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: