Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Hori RAP 4 / El Gato Gaming
#1
Vendo Fightstick Hori RAP 4 para PS4/PC, cerca de 2 meses de uso. R$ 700,00 + frete.





Vendo também [url="http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=44286&origem=52&gclid=Cj0KEQjw5Ie8BRCJ9fHlr_bH24cBEiQAkoDQcZlZUeQHxZRbs-hZLuRxoVbhA8MbGOQBFyOI2U1a-M4aAo6_8P8HAQ"]placa de captura El Gato[/url]. R$ 700,00 + frete.



Responder
#2
A oferta ainda vive?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#3
cim
Responder
#4
E o Wii, vendeu?


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#5
Só queria dizer que sempre que vejo o título desse tópico fico achando que tá vendendo ingresso pro hopi hari.

Só queria dizer que sempre que vejo o título desse tópico fico achando que tá vendendo ingresso pro hopi hari.
Responder
#6
[quote name='Eddy' timestamp='1474143312' post='3445829']

Só queria dizer que sempre que vejo o título desse tópico fico achando que tá vendendo ingresso pro hopi hari.

[/quote]



Ufa! Achei que era loucura da minha cabeça.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)