05-16-2014, 03:52 PM
morri agora no 40, pro dominus...pqp , só fui saber depois q pode dar portal e voltar pra dar refil na post @town. nunca joguei essa bagaça..................fazer oq reroll =/
|
Two-week Charity Race
|
|
05-16-2014, 03:52 PM
morri agora no 40, pro dominus...pqp , só fui saber depois q pode dar portal e voltar pra dar refil na post @town. nunca joguei essa bagaça..................fazer oq reroll =/
05-18-2014, 10:03 AM
[quote name='ADR.KmX' timestamp='1400262732' post='3191579']
morri agora no 40, pro dominus...pqp , só fui saber depois q pode dar portal e voltar pra dar refil na post @town. nunca joguei essa bagaça..................fazer oq reroll =/ [/quote] Caso vc não saiba (ao menos eu não sabia no inicio) quando ele solta a habilidade que tira mais dano (tipo uma chuva que baixa seu life rápido) vc pode se abrigar sobre o escudo que aparece próximo dele. [color="#ff0000"][color="#ff0000"][/color][/color] [color="#ff0000"][color="#ff0000"]"Não sou pessimista. O mundo é que é péssimo."[/color] [/color]JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)
05-30-2014, 08:24 AM
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|