Mensagens: 4.118
Tópicos: 30
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Pelo que eu leio aqui no fórum d3 não tem salvação. Por quê quando a blizzard implantar o próximo sistema de qualquer coisa vão reclamar 1 semana depois que ta muito difícil e que o jeito antigo era melhor...
Du är en skitstövel
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='whl' timestamp='1399364705' post='3186125']
lorota fudida
joguei wow por um tempão, meu melhor amigo boteano td madrugada por no minimo 1 ano e meio nunca tomou nem warn, comprava gamecard pra ele e pra mim pq n tinha mais nada pra fazer com gold
mas pelo o que ele me falava na época, o povo tomava ban direito no diablo. Vai ver aqui eles levam mais a sério..
[/quote]
Sim, no Diablo eles levavam mais a sério por que tinha grana real envolvida com a RMAH. Agora qualquer item minimamente decente não rola trade e Gold tem uma importância pra lá de secundária, não existe benefício em bottear, só "jogar" enquanto não deveria estar jogando. E pelo que andei lendo no fórum dos bot lá, só existem três formas da Blizzard te pegar:
- Se alguém de sua friendlist/guild/whatever te denunciar.
- Azar imenso.
- Você dar uma bandeira gigante. Tipo ficar 24/7 durante um mês inteiro rodando o bot fazendo chest run.
O tal do Warden lá não consegue pegar esses bots atuais, mas ainda consegue sinalizar contas que apresentam comportamento suspeito durante muito tempo, mas os nego tem script de bot que randomiza o farm pra ir em lugares diferentes, desconectar e ficar offline depois de um tempo, voltar, farmar mais um pouco em lugares variados, pra vocês verem o nível que o bagulho é. Pelo que eu tava lendo lá também a caça aos bots funciona com Whitelists e Blacklists, quando alguém tem comportamento suspeito ou é denunciado ou algo assim o cidadão teoricamente entra pra "Blacklist", isso quer dizer que eles botam a conta do cara sob vigia e analisam com mais carinho o comportamento dele e escaneando a troca de arquivos do jogo com o PC do usuário e tal. Se o cara não der bandeira, não for denunciado ou não der o azar imenso de ser pego na "malha fina" ele vai pra Whitelist. E uma vez na Whitelist eles nunca mais olham pra sua conta a não ser que alguém te denuncie. Tanto é que lá no fórum os caras falam pra usar contas sem amigos e sem Guild ou apenas amigos próximos que você SABE que não vão te dedurar e afins.
É que sou cagão de perder minha conta e tal, senão até boteava. Não prejudica mais ninguém mesmo, não tenho nenhum problema moral com isso. Pelo menos no estado atual do Diablo, quando entrarem Ladders e tal pode ficar diferente, mas por enquanto...
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
05-07-2014, 06:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 06:14 PM por Spartakkus.)
Não sei se acontece (mas parece não acontecer), mas acho que o loot deveria ir afunilando conforme os Torment LvL. Tipo uma arma que vai de 1500-3000 no T1, no T4 restringia o range dela pra 2000-3000 entende? Acho que teria uma progressão interessante, atualmente não tô vendo vantagem nenhuma em subir de Torment, demora mais pra matar e o loot não difere em nada dos Torments menores.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Sou da opinião que a progressão no jogo tá bem curta.