Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Knights of Sidonia
#31
Cara, porque ninguém me avisou que esse anime era foda? Assisti tudo em 2~3 dias.



Agora é começar a consumir compulsivamente os mangas desse camarada.
Responder
#32
Atrasado, mas tô vendo agora. Muito foda essa anime, só que eu tenho uma dificuldade imensa em distinguir os personagens e saber o nome de algum deles huahau.
Responder
#33
terminei a segunda temporada do anime, tem a terceira em algum lugar?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)