Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Cara, porque ninguém me avisou que esse anime era foda? Assisti tudo em 2~3 dias.
Agora é começar a consumir compulsivamente os mangas desse camarada.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Atrasado, mas tô vendo agora. Muito foda essa anime, só que eu tenho uma dificuldade imensa em distinguir os personagens e saber o nome de algum deles huahau.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
terminei a segunda temporada do anime, tem a terceira em algum lugar?