Mensagens: 6
Tópicos: 1
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Alguem ai conhece um clan bacana voltado para jogadores Hardcore ? Estou com uma wizzard que loeva T3 na boa e preparada pra t4, porem n arrisco fazer essas paradas com Pub. Se alguem conhecer um grupo legal de jogo responde ai ou add ai myu#1669
abs
Mensagens: 1.046
Tópicos: 9
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Buceta postei na conta errada T_T
[center]
[/center]
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Myuzito' timestamp='1398545532' post='3182113']
Buceta postei na conta errada T_T
[/quote]
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 312
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Tem o Clã que o Zaim fez , focado 100% em Hardcore .
Declommia - Lock - since aug/2005
Cavillath - Dk - since nov/2008