Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Build Marauder] Meu tank na Invasion
[size="5"][center][size="4"]Invasion Tank[/size][/center][/size]

[center](I dare you to kill me!)[/center]

Essa build é pra quem gosta de gameplay de Tank, ou seja, um personagem melee, com uma sobrevivência absurda, porém com um dps relativamente baixo (não dá pra ter tudo né?)

Ainda não joguei muito em grupo com a build, mas pelo menos solo estou facerollando mapas lvl 66-68. O dps apesar de baixo, é suficiente pra limpar em menos de 20 minutos um mapa. Com essa build dá pra matar praticamente todos os Invasion Bosses, inclusive alguns que são temidos por muitos como Ch’aska e a Black Spider. No entanto eu atualmente estou optando por skipá-los por alguns motivos que entrarei em mais detalhe mais a frente.

Para que a build funcione de forma plena você necessitará de apenas um item unique essencial: Saffell’s Frame.

Não aconselho que você upe seu char utilizando a build, o ideal é upar o char usando double Searing Bond, até pq é fácil se encher de Magic Find nessa build, e só após ter uma gear compatível com a build respecar. Eu não fiz isso, eu respequei Infernal Blow com Facebreaker lá pelo lvl 65 e se eu não tivesse dado sorte de ter dropado uma Aegis Aurora que vendi por 8,5 exalteds, jamais teria condições de jogar a build em sua forma atual.

Chega de enrolação e vamos a descrição da build.

Prós & Contras

Prós:

*Alta Sobrevivência baseada nos seguintes aspectos:

-> 87% de Resist em todos os elementos (+2 Marauder, +2 Templar +4 das 3 auras +4 do Saffell’s Frae).

-> Chance de Block em Spells na casa dos 20%

-> Immortall Call com duração elevada deixando imune a dano físico (atualmente o meu dura 14 segundos com 7 endurance charges, mas sei que dá pra superar os 20 segundos)

-> 5% de Life Leech graças ao Blood Rage

-> Life regen superior a 2% sem endurance charge e superior a 3% com as 7 endurance charges.

-> Facilidade de pegar Chaos Resist alta, uma vez que por utilizar as 3 purity você não precisa de tanta resistência aos elementos na gear, podendo focar em Chaos Resist (Atualmente tenho 67 de Chaos Resist)

*Precisa de mais Prós?

Contra:

*Dano relativamente baixo (atualmente o meu está 3,1k sem as Frenzy Charges em 3,5k com as 3 Frenzy Charges)

*Muito Vulnerável a dano físico quando o Immortal Call está down (uma vez que você não usa Determination nem Grace com Iron Reflex, e além disso tem 0% de chance de bloquear ataques físicos). Por esse motivo é essencial uma gear com alta armor. Atualmente tenho 4k de armor, mas estou longe de estar satisfeito com isso. Granite Flask é muito bem vinda para mapas com Devourers e Flickering Strikers.

*Desync relativamente alto devido ao knockback do Heavy Strike

Mecânica da Build

A skill principal da build é Heavy Strike. Basicamente você usará Enduring Cry antes do engage seguido de Imortal Call e começará a tacar os mobs com Heavy Strike que rapidamente upará suas endurance charges permitindo que você use novamente Immortal Call. A partir do segundo Immortal Call recomendo que você use Enduring Cry logo na sequencia do Immortal Call de forma que você sempre tenha suas endurance charges ups permitindo um bom life regen.

Chest (5L):

1º Immortall Call

2º Melee Splash

3º Multistrike

4º Melee Physical Damage

5º Endurance Charge on Stun

6º Blood Rage

Chest (6L):

6º Faster Attacks

Quando for enfrentar um boss que esteja sozinho e portanto seja dificil gerar endurance charge no stun, troque a melee splash pela gema STUN para aumentar essa chance e com isso possa mantar o Imortal Call sempre up.

É graças a esse Immortal Call sempre up que você poderá matar os Bosses que tiverem seu dano baseado em dano Físico. No entanto, não foram poucas as vezes que eu usei imortal call e devido a lag ou desync quando fui ver o char estava sem imortal call up e com todas as endurance charges up. Qualquer probleminha nesse sentido e suas chances de morrer são grandes. Recomendo portanto que evite os Bosses mais fortes e os que demoram muito pra morrer (devido ao seu baixo dps).

Arma:

1º Reduced Mana

2º Blood Magic

3º Clarity

Shield:

1º Cast on Damage Taken (lvl 43 de requerimento)

2º Enfeeble (lvl 43 de requerimento)

3º Decoy Totem (lvl 43 de requerimento)

Helmo:

1º Reduced Mana

2º Purity of Ice

3º Purity of Fire

4º Purity of Lightning

Bota:

1º Faster Casting

2º Increase Duration

3º Blood Magic

4º Immortal Call

Luva:

1º Increased Area of Effect

2º Blood Magic

3º Enduring Cry

4º Faster Casting

(Chest 6L)

4º Blood Rage

Apesar de parecer mais óbvio, em caso de ter uma chest 6L, usar Blood Rage no lugar do Faster Casting do Immortal Call para ganhar o increase duration, eu recomendo que use no do Enduring Cry pois o cast do Enduring Cry é bem menor que o do Immortal Call então você não terá tanto prejuízo nesse aspecto, além disso os 90% de Increase Duration na passive skill tree é mais do que suficiente pra deixar o Blood Rage 100% do tempo up.

OBS: Quanto ao Blood Rage, pode parecer a princípio que ele irá diminuir sua sobrevivência por causar 4% do seu life em Chaos Damage. Mas na verdade por você conseguir facilmente um Chaos Resist alto esses 4% serão muito menor do que isso. No meu caso como tenho 67% de Chaos Resist esses 4% na realidade são 1,32%. Considerando que você tem na 3,5% de Life Regen na Skill Tree + 1,4% de Life Regen dos Endurance Charges, vale muito a pena perder 1,32% de life regen para ganhar 5% de life leech + aumento na velocidade de ataque.

Build Passive Skill Tree

Minha Skill Tree Atual:

http://www.pathofexile.com/passive-skill...sji6j38Otg=

· Esse pontinho isolado em +10 intelect infelizmente eu tive que usar pra poder upar meu Purity of Lightning para o lvl 17

Como eu gostaria que ela ficasse no lvl 100:

http://www.pathofexile.com/passive-skill...rvtPm18j38

Bandits:

· 40 hp

· 18% Physical Damage

· Endurance Charge

Gear

Priorize os seguintes stats na sua gear:

1º Life

2º Cap das Resistências

3º Chaos Resist

4º Stun Treshold Reduction

5º Pelo menos 2% de Mana Leech

6º Int e Dex necessário para as gemas Purity of Ice e Purity of Lightning

Uniques

Saffell’s Frame

[Imagem: 8054.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)