06-03-2014, 09:29 AM
Imagino mesmo que não seja melhor, mas ou sou muito azarado, ou jogo 10x menos que o mano Staub uauhauha.
|
Colem aqui o o profile do char de vocês
|
|
06-03-2014, 09:29 AM
Imagino mesmo que não seja melhor, mas ou sou muito azarado, ou jogo 10x menos que o mano Staub uauhauha.
06-03-2014, 10:28 AM
Comprei sexta-feira a expansão, estou jogando a campanha no Ato V desbravando tudo.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/firew...o/36271578 Quero saber dos senhores o seguinte, quero farmar o set Marauder, comofas? [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
06-03-2014, 11:56 AM
[quote name='firewell' timestamp='1401798482' post='3199165']
Comprei sexta-feira a expansão, estou jogando a campanha no Ato V desbravando tudo. http://us.battle.net/d3/pt/profile/firew...o/36271578 Quero saber dos senhores o seguinte, quero farmar o set Marauder, comofas? [/quote] Termine a campanha, jogue o modo aventura, fazendo Rifts até o dedo cair, use todas as blood shards nos slots que possam vir os itens, reze.
06-03-2014, 12:30 PM
[quote name='firewell' timestamp='1401798482' post='3199165']
Comprei sexta-feira a expansão, estou jogando a campanha no Ato V desbravando tudo. http://us.battle.net/d3/pt/profile/firew...o/36271578 Quero saber dos senhores o seguinte, quero farmar o set Marauder, comofas? [/quote] o drop de qualquer lendário é totalmente aleatório, não existe isso de onde pegar no ultimo patch até deram uma facilitada nisso (até acho que foi demais) e agora vc pode pegar sets da kadala, então tua melhor chance é fazer o que o vempire falou, aposta tudo teus shards no item que vc ta buscando a única exceção disso são os materiais de craft, esses sim tem drop de mobs específicos e vc pode ver [url="http://www.diablofans.com/forums/diablo-iii-general-forums/diablo-iii-general-discussion/83094-guide-legendary-crafting-materials-drop-locations"]aqui[/url]de onde podem dropar ![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
06-03-2014, 01:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 01:47 PM por firewell.)
Valeu tchurma, vou finalizar a campanha e partir para o grind da sorte!
Estou jogando a campanha no T1, e acho que estou com pouco dano mas tb percebo que estou bem resistente, a formula mágica do sucesso é essa mesmo? [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
06-03-2014, 02:36 PM
Let there be sound, and there was sound Let there be light, and there was light Let there be drums, there was drums Let there be guitar, there was guitar, ah Let there be rock
06-03-2014, 02:54 PM
de todas.. foi escolher essa loira falsa com cara de baianinha do ghetto?
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
06-03-2014, 04:44 PM
http://us.battle.net/d3/en/profile/djosm...ro/3105905
Me ajudem aii... não sei mais o que faço... \o/ não consigo fica mais forte. cheguei a um ponto que nada e melhor =/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|