Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sumiram todos os avatares
#1
bom , ficou on agora 15:25 e caiu dpois de 3 minutos

o pior de tudo é que todos que logaram estavam sem avatar

todos avatars sumiram do nada

fui em my avatar e la tava limpo tmb
Responder
#2
meu amigo tb tava assim

mais eh pq ta em manutençao eu axo

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: csuser.jpg]

[Imagem: coke.jpg]

[Imagem: amcfan.png]

[Imagem: Ozzy.gif]

[Imagem: real.gif]

[Imagem: xp.gif]
Responder
#3
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> ESSA PORRA DO GBS MAIS FIKA FORA DO AR DO Q TUDO


voltei a jogar GB...

gogo akba com os aims, e os pros chamados d aim!!!
Responder
#4
a galera q tava on sumiu os avatares..........mas voltou ne? o.O
Responder
#5
eu acho q tenho sorte !!!!

Meu nunca aconteceu nada comigo!!!111

só uma vez q meu irmao me deu uma tatuagem de yung-yang e

apareceu o presente mas ela não veio !!!

depois disso nunca mais nada !!1 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/anjo.gif' class='bbc_emoticon' alt='Angel' />


[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]
Responder
#6
a sussa daqui a pouco volta os avatares...

hj eu joguei e tava normal...

mas talvez estivesse normal pq eu tava jogando com o do meu amigo e ele naum tem avatar.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/anjo.gif' class='bbc_emoticon' alt='Angel' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />


[Imagem: acid.gif] acidstyle - THE BEST STYLE

[color="blue"]lvl up 100% fast

learn(play hard) 100% the faster[/color]


Smallville 4ever - NOVA TEMPORADA PAVORA...... Big Grin Tongue "Pq toda história tem um começo..."

[color="red"]"A DOR Q N MATA FORTALECE"

"DEIXE A VIDA ROLA..."[/color]
Responder
#7
ja volto e ta tudo normal


[Imagem: csuser.jpg]

[Imagem: coke.jpg]

[Imagem: amcfan.png]

[Imagem: Ozzy.gif]

[Imagem: real.gif]

[Imagem: xp.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)